De todos os textos escritos para você, com toda certeza esse é diferente de todos os outros. Não escrevo essas palavras com lágrimas no rosto. Essas palavras não são um grito de socorro, muito menos um pedido de volta.
Talvez nesse momento você se pergunte o motivo, então eu te digo: eu aceitei.
Aceitei que não existe mais eu e você, que nem sempre o destino conspira ao nosso favor. Que desejar que as coisas sejam diferente não é o suficiente para que elas mudem. Que não somos tão imbatíveis quanto pensávamos, somos apenas seres humanos vivendo e aprendendo com os próprios erros.
Espero que nessas palavras você entenda o quanto foi amado.
Tudo isso é no mínimo cômico, para não dizer triste. Posso te contar uma coisa? Fui reler os meus texto antigos, encontrei um da época que ainda éramos um casal feliz. As palavras me soaram como um grande tapa no meu rosto, um soco na “boca” do estômago, principalmente por conta desse parágrafo:
“Nunca fui o tipo de pessoa que acreditou em relacionamento condenados ao fim, pelo contrario, sempre botei fé no amor. Desde que me conheço por gente penso que se duas pessoas se amam, elas podem fazer um relacionamenteo dar certo, tudo depende delas. Mesmo que o mundo muitas vezes pareça que esta conspirando contra nós, tenho a absoluta certeza que vamos dar certo. Por um consciência do destino, ou não, encontrei alguém igual a mim, com fé no amor e nas pessoas. Eu encontrei você.”
Ler tudo isso só me fez perceber que não temos controle de nada e principalmente não sou a mesma. Isso me deixa um pouco triste, confesso. Não acredito mais em felizes para sempre. Entendi que nem tudo é como nas comédias românticas. Talvez essa seja a parte mais triste de tudo isso. As vezes o amor dura, às vezes ele fere.
Mas quero que saiba que fui muito feliz ao seu lado, que juntos conseguimos aprender e ensinar. Que vivemos um amor que talvez poucas pessoas tenham o privilégio de sentir. Que não importa o tempo ou distância, você sempre será uma lembrança bonita. Quero que saiba que ainda sua falta.
Quero que saiba que ainda te vejo nos pequenos detalhes do dia a dia.
Quero que perceba que existem coisas que não podem ser mudadas, não importa a volta que o mundo de. Assim como a nossa conexão, e eu sou grata por isso.
Ninguém pode voltar no tempo, mas todos podem escrever uma nova história. Sendo juntos ou separado, não importa, a vida tem que seguir.
Sou grata por cada segundo da nossa história, mesmo sem um final de filme, com toda certeza é uma história de amor.
Seja feliz velho amigo, siga sempre com o seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário