Você
riu da minha piada sem graça, e não foi uma daquelas risadas forçadas,
foi uma gargalha "daquelas" que é capaz de contagiar a todos que estão por perto. Naquele mesmo instante tive a certeza
que não poderia mais viver sem aquele som, que mais parecia uma musica
para os meus ouvidos. Ok, talvez até pudesse viver sem, mas
provavelmente viveria em completa abstinência.
Percebi que a vida poderia ser mais divertida e colorida ao seu lado. Entendi que nem todos os caras são iguais e me senti privilegiada por ter te conhecido. Sei que relacionamento não são constituído apenas de coisas boas, sei que haverá momentos de crise e que eventualmente vou querer que você suma. Mas tenho a certeza também que quando eu precisar, você estará comigo. E é essa certeza que me faz acreditar e continuar todos os dias. Por você, por mim e por nós.
Nunca fui o tipo de pessoa que acreditou em relacionamento condenados ao fim, pelo contrario, sempre botei fé no amor. Desde que me conheço por gente penso que se duas pessoas se amam, elas podem fazer um relacionamento dar certo, tudo depende delas. Mesmo que o mundo muitas vezes pareça que esta conspirando contra nós, tenho a absoluta certeza que vamos dar certo. Por um consciência do destino, ou não, encontrei alguém igual a mim, com fé no amor e nas pessoas.
Encontrei o jovem mais antenado de filmes e musicas que eu já conheci. O
cara com as melhores sacadas e piores piadas do mundo. Encontrei um
amigo que é capaz de falar sobre assuntos complexos e sobre minhas
futilidades femininas também. Encontrei um parceiro que me ama e me
respeita do jeito que eu sou. Eu encontrei você! E foi graças encontrar você, que pude encontrar o que estava faltando em mim.
Com amor,
Nenhum comentário:
Postar um comentário